Momento Perfeito

 
Deito-me no sofá.

Ele senta-se ao piano.

Meus olhos fecham-se

Meu coração emociona-se

Cada nota tem o dom de apaziguar o meu corpo.

Fecho o olhos!

Deixo que a melodia das notas me invadem, 

Deixo que a lágrima caia porque tudo é perfeito e a dor dos últimos tempos parece atenuar.

Deixo que as mãos fortes, que me fazem arrepiar só com o toque, que me arrepiem com a simplicidade, a força, a garra das teclas.

Era capaz de o ouvir tocar o dia todo!!!!

É simplesmente mágico! 

Obrigada Meu Amor!

Silêncio!!

Este momento é perfeito!

Deixe uma Resposta

