Lembra-te de nós…assim…!

Só para te dizer que gosto muito, muito de ti e pedir-te que penses um bocadinho em mim, mas com carinho e se conseguires com amor. 

Lembra-te apenas de nós nas últimas horas e vamos concentrar-nos nelas e torná-las infinitas!

Lembra-te como fomos feliz, únicos.

Lembra-te como o mundo parou e éramos só nós, os dois.

Lembra-te como nos olhamos ontem, como nos sorrimos, como nos tocámos.

Lembra-te como os nossos corpos se encaixam na perfeição,

Lembra-te que já há muito tempo que não nos olhávamos como nos olhámos ontem, embora eu continue a ter vergonha,

Lembra-te apenas de nós os dois juntos, de como o nosso Amor é enorme.

Não deixes que eu o estrague! 

Não deixes de lutar por nós!

Não deixes que lute por nós!

Porque nós valemos a pena!

Amo-te meu Amor!

Meu coração agora mais em paz continua cheio de amor por ti.

Apenas te peço que me perdoes, que tenhas um pouco mais de paciência comigo! Sei que é difícil!

Apenas te peço um abraço, um carinho, um beijo. 

Apenas te peço o teu Amor. 

Pois é dele que vivo, é por eles que vivo e sobrevivo. Sem eles nada fará sentido. 

Sem o teu amor, sem o teu sorriso, eu morro, deixo de existir.

Por ti me apaixonei, por ti quero continuar apaixonada até morrer.

NÃO DEIXEMOS A CHAMA APAGAR! 

CADA DIA UMA CHAMA DE COR DIFERENTE!

Hoje alaranjada, amanhã avermelhada, não importa a cor. 

O que importa é que a cor da nossa paixão seja viva  e ardente

Amo-te meu Amor!

Deixe uma Resposta

